Deep House Techno& Só track boa! ‪#‎ 2016 André Groove

  • Am Vor 3 years

    André GrooveAndré Groove

    Dauer: 33:16

    INSCREVA-SE NO CANAL PARA ACOMPANHAR SET'S NOVOS TODAS AS SEMANAS. SUA INSCRIÇÃO É MUITO IMPORTANTE pro canal .
    - ME SIGA NAS REDES SOCIAIS:

    ► Soundcloud: soundcloud.com/andrebaladas
    ► facebook: facebook.com/AndreGroovee/
    ► Twitter: twitter.com/AndreGroove3
    ► Instagram: instagram.com/andregroovee/
    CASO GOSTE E QUEIRA DEIXAR SEU LIKE OU COMENTÁRIO FICAREI IMENSAMENTE AGRADECIDO.

    If any producer have a problem with any of the posts, please get in touch and we will delete the video immediately.
    Se qualquer produtor tiver algum problema com alguma das postagens, por favor entrar em contato
    e excluíremos o vídeo imediatamente.
    Direitos RESERVADO autor, se houver algum problema entre em contato pelo e-mail,andregroove21@hotmail.com

    aloooo DJ envie sua track ela podera estar em nossos próximos sets andregroove21@hotmail.com

Nica Juj
Nica Juj

2019

Vor 4 Tage
Rafael Santana
Rafael Santana

Foda de mais velho !!!

Vor 5 Tage
andre _gamer448
andre _gamer448

Alguém que está escutando e gostando essa musica em 2019?

Vor 21 Tag
André Groove
André Groove

valeu

Vor 21 Tag
Sander Alves
Sander Alves

O título do vídeo não tem a ver com que toca no mesmo.

Vor Monat
André Groove
André Groove

e toisss

Vor 21 Tag
DimeX
DimeX

intensiv jau

Vor Monat
André Groove
André Groove

e toisss

Vor 21 Tag
Davi Ferreira
Davi Ferreira

como e foda essa primeira track velhor

Vor Monat
Felipe f. a.
Felipe f. a.

muito bom para dormir

Vor Monat
Ana Laura
Ana Laura

Sou a primeira :3 escrita do. Bass. Drop

Vor 2 Monate
Lauro Henrique Batista
Lauro Henrique Batista

Isso q é deep house

Vor 2 Monate
wendel elder
wendel elder

Monstra

Vor 2 Monate
Gustavo do 《PUBG》
Gustavo do 《PUBG》

Muito bom mano nota 10👉👏

Vor 2 Monate
Warlle FF
Warlle FF

Taca-lhe a pédradaahh 6.883.691 view's... cê tá doido! (*0*)

Vor 3 Monate
Cô Đơn 1 Mình
Cô Đơn 1 Mình

Đậm chất tàu bay

Vor 3 Monate
Cô Đơn 1 Mình
Cô Đơn 1 Mình

😍😍😍😍😍😍😍

Vor 3 Monate
Guilherme Vinicius
Guilherme Vinicius

Pedrada. Ficou mostra na jbl parabéns ótimo trabalho continui asim mano sucesso pra vc tmj

Vor 3 Monate
Allexey Junior
Allexey Junior

💜💜💜

Vor 4 Monate
akira-künʕ•ᴥ•ʔ
akira-künʕ•ᴥ•ʔ

Aaaa Lindo demais amo essa msc

Vor 4 Monate
Adrielli Camargo
Adrielli Camargo

2019???

Vor 4 Monate
matheus fx
matheus fx

vim pelo webbullyg

Vor 4 Monate
DJ Lucas Korz
DJ Lucas Korz

Set lendário hahah

Vor 4 Monate
علي ملال
علي ملال

To9ooo9ooooop op

Vor 5 Monate
klaas klapsigaar
klaas klapsigaar

This cat is sumthin else, he mean business.

Vor 5 Monate
Rony Fabrício
Rony Fabrício

Mais um inscrito pra fortalecer o canal. 🔊🎶

Vor 5 Monate
TØP DE LINHA
TØP DE LINHA

*MELHOR QUE FUNK 1000 MIL VEZES POR ISSO QUE EU PAGO A INTERNET VEIO MUSICAS ASSIM DEVIA FAZER SUCESSO, OS MALOQUEIRO AQUI DA MINHA RUA FICA TUDO LOKO DE TANTAS VEZES QUE EU PASSEI COM A JBL NA RUA OUVINDO ESSAS TRACK AGRADEÇO OS BRASILEIROS TEREM UM BOM GOSTO VALEU PASSEM NO MEU CANAL VAI AJUDAR MUITO MAIS POR FAVOR DEIXE O SEU LIKE ISSO AJUDA MUITO MANO NÃO CUSTA NADA E SÓ APERTAR NESSE DEDO AI É PRONTO ACABOU VALEU PESSOAL*

Vor 5 Monate
Zuera Power
Zuera Power

29:56 tava distraido tomei um susto com essa voz

Vor 5 Monate
Gisele Alves
Gisele Alves

Só um docinho agr kkkkkk

Vor 5 Monate
A vida É curta
A vida É curta

Alguém nesse feriado ouvindo

Vor 6 Monate
Richard Ribeiro
Richard Ribeiro

Quem mais veio pq quiz? ?????!

Vor 6 Monate
Erick de Campos
Erick de Campos

Caralho, 6.7 mi views

Vor 6 Monate
Erik Matukay
Erik Matukay

TA PORRA VIADO

Vor 6 Monate
Thaís Telles
Thaís Telles

Top

Vor 7 Monate
Halister Luan 147
Halister Luan 147

top

Vor 7 Monate
Jeka 777 Hololeenko
Jeka 777 Hololeenko

Кто не танцует,тот Филипп Киркоров)))gooou to club..

Vor 7 Monate
Min Vlogs 93
Min Vlogs 93

Hello

Vor 7 Monate
Anderson Magrinho
Anderson Magrinho

curti já começa com uma muito boa quem é fã de trep de like só quem amam trep

Vor 7 Monate
RHYTHM GIRI
RHYTHM GIRI

Good. But only one same tracks

Vor 7 Monate
elf zin
elf zin

Essa e boa msm....minha favorita...

Vor 7 Monate
Émerson Corrêa
Émerson Corrêa

nunca mais eu vou dormir

Vor 7 Monate
Ilza Macedo
Ilza Macedo

*2019????*

Vor 7 Monate
Gislaine Oliveira
Gislaine Oliveira

Muito Bom, top demais parabéns ksj

Vor 8 Monate
Iasmin Chagas
Iasmin Chagas

Playlist : https://youtu.be/P3m9P7BaxNY

Vor 8 Monate
Kaylane Gomes
Kaylane Gomes

Nosssaaa... tomar um doce e escutar isso é maravilhoso demaissss!👽 Agora é só viajar💙

Vor 8 Monate
Joao Neto
Joao Neto

Toma.meu leite

Vor 6 Monate
Ricardo Santos
Ricardo Santos

Psicodelia avançada 😎🍄🤤

Vor 8 Monate
øff
øff

Esse começo é épico! Slcc ♥

Vor 8 Monate
Allan Brunno
Allan Brunno

Alguém em 2019 ?

Vor 8 Monate
hernandes silva
hernandes silva

2019

Vor 8 Monate
chấn ngọc
chấn ngọc

VIỆT NAM ĐÂU CHO XEM CÁNH TAY CỦA CÁC BẠN NÀO

Vor 8 Monate
Kevin s2
Kevin s2

2019???

Vor 9 Monate
Benaya Mahjoub
Benaya Mahjoub

Top 😍😍😍😍😍👍

Vor 9 Monate
Freddy Kruger
Freddy Kruger

21:50 vini Vici Number One

Vor 9 Monate
Pedro Yoshida
Pedro Yoshida

Quem veio pelo Maurício Meireles ?

Vor 9 Monate
João games
João games

Eu kskkssk

Vor Monat
Yuri Rodrigo
Yuri Rodrigo

B🇧🇷 Br🇧🇷 Bra🇧🇷 Bras🇧🇷 Brasi🇧🇷 Brasil🇧🇷 Brasi🇧🇷 Bras🇧🇷 Bra🇧🇷 Br🇧🇷 B🇧🇷

Vor 9 Monate
SAD WORLD
SAD WORLD

Só faltou um Papel pra Fritar mais

Vor 9 Monate
Camilo Co.
Camilo Co.

2019 ? Set muito bom, parabéns mano

Vor 9 Monate
Vinicius D. Xavier
Vinicius D. Xavier

Alguém em 2019?

Vor 9 Monate
Luciana Imaculada
Luciana Imaculada

E masa musica top LucianaBruno

Vor 10 Monate
Luciana Imaculada
Luciana Imaculada

Eu gosto muito musica top LucianaBruno

Vor 10 Monate
Lucas Souza
Lucas Souza

EU SÓ VIM PELO MAURÍCIO

Vor 10 Monate
Luciana Imaculada
Luciana Imaculada

E masa musica eu gosto muito LucianaBruno

Vor 10 Monate
Luciana Imaculada
Luciana Imaculada

Eu gosto muito música e masa LucianaBruno

Vor 10 Monate
Max Cezar Horze
Max Cezar Horze

Mais Nóia aqui do que na cracolandia

Vor 10 Monate

Nächstes Video

♫ Best Deep House Mix 2018 Vol. #1 ♫

1:59:56

Deep House Radio | 24/7 Livestream

0:00

Deep House Radio | 24/7 Livestream

Future House Radio

Aufrufe 1

Sweet Dreams (Deep House Remix)

5:36

Sweet Dreams (Deep House Remix)

Rapha Stamatopoulos

Aufrufe 11

YKKE - Ufo361 x Ezhel

3:35

YKKE - Ufo361 x Ezhel

Stay High

Aufrufe 2 894 663

Money Boy - Es wird alles gut (Official Video)

2:18

KLAPSE MANE - HAND IN HAND (PROD. KLAP$E MANE)

3:32

KLAPSE MANE - HAND IN HAND (PROD. KLAP$E MANE)

Hutmacher Entertainment

Aufrufe 46 228

Fero47 - 47 (Prod by. Chekaa)

4:02

Fero47 - 47 (Prod by. Chekaa)

Fero47VEVO

Aufrufe 2 329 729

KARMA

4:16

KARMA

Nimo - Topic

Aufrufe 236 669

Bilal SONSES - Neyim Olacaktın? (Official Video)

2:53